Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Primeira mulher gaiteira Nadia Menegazzi sobe ao palco em Baile beneficiente em Taió

Fotos: Luis Carlos Radar


Publicado em: 22/10/2017 15:58:49 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Aconteceu neste sábado (21), no Salão do Ribeirão Pequeno em Taió, o Baile beneficiente em prol da família que teve a casa destruída em incêndio no interior de Taió, onde 20% da arrecadação foi destinada a mesma. Este evento teve mais uma vez a marca de Taliano Promoções.


O baile foi animado pelo grupo Tchê Campeiro, e também esteve no palco a nossa mais nova cantora da cidade de Taió, que gravou uma música com participação do grupo Tchê Chaleira Nadia Menegazzi.


Quando o grupo chamou ela ao palco foi uma surpresa para todos que estavam la, muitos vieram para frente ver ela tocar, pois nem todo dia se ve uma mulher tocando gaita, onde muitas pessoas tiraram fotos enquanto ela tocava, uma menina que começou a tocar gaita com apenas 4 anos de idade.


Ela só precisava de uma oportunidade, e nós do site Radar demos a chance que ela precisava e para nossa alegria levamos ela a vários programas de Rádios e na teve RBA.


Ela também gravou um clipe que em apenas 18 dias ja teve mais de 28 mil visualizações em sua página no Facebook .


Radar Alto Vale apoiando Nadia Menegazzi

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web