Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
PROERD nas escolas de Mirim Doce

Publicado em: 18/09/2014 10:41:20 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Mirim Doce - Os alunos do 5º ano do Centro Educacional Giácomo Zommer, de Mirim Doce, iniciaram as aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd).

O programa tem como objetivo ensinar aos jovens as habilidades para conduzirem suas vidas de maneira responsável e livre de drogas, com o policial Valdecir Leite.

João Custodio Maciel: O policial militar Marcos Ranulfo de Melo, iniciou as aulas do PROERD para a turma do 5º ano do Centro Educacional João Custodio Maciel, em Mirim Doce.

O Programa, através de suas lições, ensina aos alunos, de forma simples, descontraída e lúdica utilizando-se de diversos cenários pedagógicos, técnicas voltadas para a resistência às pressões impostas pelos seus companheiros e auxilia para que reflitam sobre a necessidade de dizerem “não” às drogas e à violência.


Textos: Educação de Mirim Doce

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web