Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Professora morre após ser atropelada por ambulância dos bombeiros

Publicado em: 25/05/2023 06:53:50 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A professora de inglês e orientadora educacional Carolina Santana, 44 anos, morreu depois de ser atropelada por uma ambulância dos bombeiros enquanto atravessava a rua com o cachorro de estimação. Ela foi atingida na faixa de pedestres.


O acidente ocorreu na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, na tarde de segunda-feira (22). A morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (23).O Corpo de Bombeiros lamentou a morte, em nota divulgada nesta terça (leia íntegra abaixo). Também disse que um


boletim de ocorrência foi feito e que “todas as circunstâncias estão sendo devidamente apuradas”.


Ainda, segundo nota dos bombeiros, a ambulância envolvida levava uma vítima de
agressão em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O paciente daquela ocorrência tinha sido levado a uma unidade de pronto-atendimento do município, mas devido à gravidade do caso, precisou ser encaminhado ao Hospital Celso Ramos, na Capital.


No deslocamento, a ambulância atingiu a professora. Segundo a nota dos bombeiros, o motorista havia reduzido a velocidade ao passar pelo cruzamento. Ao avistar a mulher, informou a nota, ele tentou desviar e chegou a atingir o meio-fio e estourar um pneu.A vítima foi atingida na cabeça pela lateral da ambulância, e caiu logo em seguida. Ela foi levada ao

Hospital Celso Ramos.

Carolina atuava no Colégio Catarinense há cerca de um ano e meio como professora de inglês e orientadora de alunos do Ensino Médio. A informação da morte foi confirmada pela instituição de ensino em comunicado aos pais e via assessoria de comunicação.

Nota dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lamenta imensamente o falecimento da vítima de acidente de trânsito envolvendo uma ambulância da corporação, ocorrido na tarde de segunda-feira, 22 de maio.


Nós que na maioria das vezes estamos na outra ponta das tragédias, socorrendo e lutando pela sobrevivência das vítimas até o último fio de esperança, colocando nossas próprias vidas em risco no afã de proteger e salvar vidas alheias, inclusive, em algumas vezes, tombando em prol da sociedade, nesse momento que a consternação nos preenche, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar.


Agora, nossa maior preocupação é o acompanhamento e acolhimento da família da vítima, bem como o apoio psicológico aos bombeiros que estavam na viatura.


Diante de todos os fatos, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina ao passo que lamenta profundamente o ocorrido, trabalhará arduamente para minimizar o sofrimento de todos, profissionais, instituição, sociedade catarinense e, principalmente, a família enlutada.


Fonte: G1SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web