Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Quatro réus são absolvidos em julgamento popular em Catanduvas

Publicado em: 26/08/2016 15:56:08 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Concórdia – Em julgamento popular realizado ontem em Catanduvas, o corpo de jurados decidiu pela absolvição de quatro réus que respondem pelo crime de homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.


O caso envolve os réus Edson de Limas, Everton Gervásio, Deodato Zambon e Jonas Oliveira de Souza Borges. 
Eles foram responsabilizados por matar a tiros Jarbas Cristofer Gross, 25 anos, e tentar matar Vanderlei de Paula, 28 anos, a golpes de facão.


O crime aconteceu em dezembro de 2013 no interior de Catanduvas. Na Denúncia do Ministério Público consta que em dezembro de 2013, os réus chegaram na residência onde a vítimas residiam, em Linha Águas Claras, interior de Catanduvas, e mataram Jarbas com cinco tiros.


Deixaram ainda ferido com gravidade Vanderlei. Durante o julgamento, os jurados acataram a tese da defesa e decidiram pela absolvição. Os quatro saíram do Fórum em liberdade.


Atual FM 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web