Boa noite, hoje é dia 16/08 e são
Em Taió, +
Região de Rio do Sul registra destelhamentos, alagamentos e quedas de árvores após temporal

Publicado em: 27/02/2018 07:50:25 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

A região de Rio do Sul registrou estragos na noite desta segunda-feira (26) por causa de um temporal. A Defesa Civil Municipal recebeu informações de destelhamentos, alagamentos e quedas de árvores. Houve queda de granizo por cerca de 30 minutos na cidade.


O temporal começou por volta das 19h30, segundo o coordenador municipal da Defesa Civil, Moacir Cordeiro. Não há informações de feridos. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi danificada e o local só vai reabrir às 12h desta terça (27).


“Tivemos solicitações de lonas para cobrir residências, principalmento no Fundo Canoas e Alto Progresso”, disse o coordenador.


A Defesa Civil Municipal também foi informadas de quedas de árvores na BR-470 próximo ao trevo de Agronômica. Houve também queda da cobertura de um posto de combustíveis no bairro Pamplona. Alagamentos foram registrados nas áreas mais baixas da cidade.


Por volta das 21h25, chovia fraco em Rio do Sul, sem vento. Porém, ainda se podia ver relâmpagos no céu, segundo o coordenador.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web