Bom dia, hoje é dia 18/10 e são
Em Taió, +
Residência é consumida pelas chamas em Taió na tarde de quinta-feira (10)

Publicado em: 08/10/2021 09:17:32 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Taió, foi acionada nesta quinta-feira (10), às 13h48min, para atender a um incêndio em uma residencia, na rua José Pedro Kniess, Padre Eduardo, em Taió.


No local constatou tratar-se de um incêndio em uma residencia privativa unifamiliar com aproximadamente 70m² de área construída, com a maior parte de sua construção (estimados 60m²) em madeira e o restante em alvenaria.


A área em madeira estava totalmente tomada pelas chamas e a área em alvenaria estava começando a ser tomada pelas chamas.


A guarnição estabeleceu uma linha de ataque direto com dois lances de mangueira de 1 e 1/2 polegadas e realizou combate direto por fora da edificação, devido a ele estar em desenvolvimento completo, utilizando aproximadamente 4000 litros de água para combate e rescaldo.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web