Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Reunião com Beneficiários do Bolsa Família será neste sábado

Foto / Divulgação


Publicado em: 15/08/2014 12:00:19 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Ibirama / Reunião - A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Ibirama promove neste sábado, 16 de agosto, a Reunião Anual com os Beneficiários do Programa Bolsa Família.

O encontro será realizado no Centro de Eventos Manoel Marchetti, no centro da cidade, a partir das 8:30h. Na oportunidade serão abordados assuntos referentes aos serviços disponíveis em diversos setores da Prefeitura de Ibirama para as famílias beneficiadas pelo programa, com esclarecimentos sobre as condicionalidades do Bolsa Família e também, uma palestra ministrada pelo professor Rogério Benche, de Indaial. No local, será servido café.

Haverá transporte gratuito com saída das localidades a partir das 7:30h. Mais informações no telefone (47) 3357-8544 ou na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, na rua Dr. Getúlio Vargas, nº 70, fundos. O evento é organizado pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes.
 

Informações
Sheyla Germano / Jornalista - SC 3170 JP

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web