Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Rio do Campo recebe hoje novo ônibus

Veículo adquirido pelo município de Rio do Campo 


Publicado em: 19/12/2014 11:15:34 - Por Jozyane Dias
PUBLICIDADE
Rio do Campo - A Educação do município de Rio do Campo comemora nesta sexta-feira, 19, a chegada de mais um veículo para transporte de alunos dentro do município. O veículo foi concebido através de uma emenda parlamentar. O Prefeito Rodrigo Preis e o Vice Mario Henrique acompanham, em Florianópolis, a entrega do ônibus.

Com a conquista, Rio do Campo reduzirá o gasto com transporte terceirizado de alunos, explica a Secretária de Educação Andréa Giovana Leite Andreani. 

A chegada do ônibus representa apenas uma das conquistas na Educação neste ano. Os Centros de Educação Infantil foram contemplados com parques para recreação e melhorias na estrutura. Através do governo Federal, mais de 1  milhão de reais serão investidos na construção de uma nova escola.



 

Informações  

Assessoria de Comunicação Gean Carlos Beiger 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web