Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Saída de pista seguida de capotamento deixa jovem de 20 anos ferido em Lontras

Foto: Divulgação


Publicado em: 20/01/2023 14:50:47 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado por volta das 18h09 de quinta-feira (19) para atendimento a uma saída de pista seguido de capotamento de um Volkswagen Gol, na SC-110, no bairro Cotias, próximo a empresa Cimaco.


A Unidade de Resgate 4501 prestou atendimento ao masculino maior de idade 20 anos (condutor do Gol), que disse ter perdido o controle do veículo após uma motocicleta ter ultrapassado o mesmo.


Foi protocolando o mesmo em maca rígida, pois ele relatava dor na coluna na região da lombar e estava com sinais e sintomas sugestivos a fratura no membro superior esquerdo proximal (região do Úmero), conduzindo o mesmo até o Hospital HDWC de Ibirama para avaliação médica.


Ficou responsável pelo veículo um amigo da vítima, pois a Polícia Rodoviária Estadual não havia chegado até a saída da equipe CBVL para conduzir a vitima.


RDS Comunicação

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web