Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Suspeito da prática de furtos em Taió é preso pela Polícia Civil

Publicado em: 15/12/2020 10:05:31 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taió, cumpriu, na manhã desta terça-feira (15/12), dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito da prática de diversos furtos na cidade de Taió.


Em um deles, cometido no final do mês de setembro, ele teria ingressado na residência da vítima, após arrombar a porta de entrada, e furtado um aparelho televisor e cerca de R$ 25.000,00 em dinheiro. No outro, cometido no dia 15/11/2020, ele aproveitou-se da distração do proprietário de um bar e subtraiu o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, cerca de R$ 2.000,00.


O homem também é investigado pela prática do crime de estelionato, uma vez que teria abastecido o veículo em um posto de combustível da cidade e deixado o local sem realizar o pagamento, e ainda, pelo furto de um telefone celular, ocorrido no início do ano de 2020. O suspeito, que tem antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e roubo, estava gozando do benefício do livramento condicional.


A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil e teve o parecer favorável do Ministério Público. Após interrogado na Delegacia de Polícia ele será encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.


Polícia Civil Taió/Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web