Bom dia, hoje é dia 12/12 e são
Em Taió, +
Suspeito de atropelar e matar homem após discussão em posto em Rio do Sul é preso

Publicado em: 12/11/2017 14:49:58 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10) suspeito de atropelar e matar um homem de 51 anos após uma discussão em um posto de gasolina em Rio do Sul.


De acordo com a Polícia Civil, o motorista afirmou que era amigo da vítima e confessou o atropelamento, mas disse que não teve a intenção. Ele vai responder por homicídio com dolo eventual. As informações são do G1 SC.


O caso ocorreu por volta das 6h30. Segundo a Polícia Militar, Alcendino de Freitas morreu após uma discussão em um posto de combustíveis nas margens da BR-470. Os envolvidos na briga fugiram sem prestar socorro.


Prisão em flagrante


Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o homem de 41 anos foi preso em flagrante na casa da namorada. Em depoimento, ele disse que a briga no posto de gasolina ocorreu ao lado do carro dele, ele se assustou, quis sair do local e, em seguida, atropelou a vítima.


Afirmou ainda que consumiu bebidas alcoólicas e drogas, conforme a DIC. O motorista ainda estava com o direito de dirigir suspenso. Ele não tem antecedentes criminais.


O carro dele foi apreendido e vai passar por perícia. Uma testemunha relatou à PM que o veículo seria um Corolla, mas a DIC confirmou que se trata de um Sephia.


A vítima havia chegado no posto de gasolina dentro do automóvel, junto com o suspeito. O outro homem que também estava no carro não havia sido identificado até o final da tarde desta sexta.


Pelos relatos de testemunhas à polícia, em torno de oito pessoas participaram da briga no posto. Os motivos da discussão ainda são apuradosa.


Briga


Uma testemunha disse à Polícia Militar que um carro branco chegou ao local com três homens, um deles a vítima. Eles discutiram com um grupo de adolescentes. Os três já teriam discutido antes em uma casa noturna, conforme a testemunha.


Após a discussão, dois dos ocupantes do carro teriam entrado no veículo e arrancado. No relato, a testemunha informou que o terceiro homem caiu no chão e, na sequência, o veículo passou por cima dele.


Quando os bombeiros e a PM chegaram no posto, o homem já estava morto e os envolvidos na briga tinham fugido.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web