Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Suspeito de estupro é preso na manhã dessa segunda-feira

Publicado em: 29/08/2016 18:22:29 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Civil de Blumenau, um jovem de 19 anos é acusado de estuprar uma adolescente, de 14 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na rua Max Maul, no bairro Salto do Norte.


De acordo com informações a vítima muito assustada relatou à polícia que enquanto estava indo ao colégio foi perseguida pelo suspeito.


Num determinado momento ele surpreendeu a adolescente agarrando ela pelo pescoço. O rapaz levou ela para o matagal, dizendo que era foragido da polícia e que se a menina gritasse iria matá-la.

A vítima conseguiu escapar e foi socorrida por um vizinho que acionou a Polícia Militar. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.


O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado nas proximidades da região e levado até a Central de Polícia, onde foi autuado por estupro.

 Vale do Itajaí 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web