Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Taioense precisa de ajuda para tratamento oncológico

Publicado em: 14/06/2022 19:13:06 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Marcos Mateus de Sousa é morador de Taió, tem 41 anos, é casado e tem 4 filhos. No dia 08/04/2022 começou a sentir muita dor na região do abdômen e intestino e foi para o pronto socorro da cidade, aonde foi tratada sua dor como cólica intestinal, acabou ficando com o intestino preso por 3 dias, sem defecar, na segunda-feira dia 11/04/2022, os médicos deram a ele o diagnostico que a dor que ele sentia era apêndice do lado direito, foi imediatamente internado e transferido para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, passou pela cirurgia que foi achado dois coágulos de sangue no abdômen.


Onde foi pedido com urgência uma colonoscopia onde apareceu um nódulo de três centímetros de diâmetro e realizado a biopsia do mesmo, chegando ao diagnostico de câncer no intestino, sendo necessário então o tratamento com urgência, para evitar que se espalhe para outras regiões.


A família pede ajuda de todos que poderem colaborar, ele esta sem receber do INSS ainda e apenas a esposa esta trabalhando para manter a família e precisa começar o tratamento o quanto antes, já tem histórico da doença na família.


Você pode ajudar através do link. Ou pelo pix 2910491@vakinha.com.br


Rede Web TV

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web