Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Terremoto registrado na Argentina é sentido por moradores de Santa Catarina

Foto: Reprodução/USP


Publicado em: 23/01/2023 09:19:04 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um terremoto de magnitude 6,8 na escala Richter, registrado na região de Santiago del Estero, na Argentina, na noite de sexta-feira, dia 20, por volta das 19 horas, foi sentido por moradores de diferentes bairros em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição recebeu diversas ligações de pessoas residentes dos bairros São Cristóvão, Santa Maria e até mesmo do Centro da cidade, que relataram tremores nas moradias.


Conforme o tenente Walter Parizotto, não houve registro de ocorrências, apenas sustos. Não há informações sobre feridos ou danos estruturais no país vizinho até o momento.


A informação do terremoto foi confirmada pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP), que monitora em tempo real os abalos sísmicos em todo Brasil e regiões próximas.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web