Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Três residências foram arrombadas em Agrolândia

Foto:Ilustrativa


Publicado em: 11/01/2016 08:52:11 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Três casas foram arrombadas e tiveram objetos furtados na noite de sábado em Agrolândia, duas residências foram na localidade de Rio Bonito e uma no bairro três barras. 


Segundo informações, das residências arrombadas foram levadas dinheiros, joias, roupas, espingarda de pressão, máquina de cortar grama e outros objetos.


A falta de efetivo na Polícia Militar nos pequenos municípios do Alto Vale tem aumentado o número de furtos em residências nos últimos dias,

em Agrolândia chega a ficar horas policiamento devido à falta de efetivo, e os outros dias somente um policial está de serviço o que pode acabar colocando em risco a própria vida.


Na semana passada até o escritório da Casan foi alvo dos bandidos, onde arrombaram o local e levaram vários objetos e um veículo que foi encontrado no outro dia na cidade de Brusque/SC abandonado.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web