Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
URGENTE: DNIT interdita ponte entre Ibirama e Apiúna na BR-470/SC

Publicado em: 12/10/2023 15:52:36 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O DNIT interditou no início da tarde desta quinta-feira (12) o trânsito sobre a ponte entre Ibirama e Apiúna, no km 111 da BR-470/SC. A decisão leva em conta os altos volumes de chuva e o nível do rio Itajaí-açu II, que já chega próximo às vigas da ponte e continua subindo.


A medida ocorre de forma preventiva, para garantir a segurança de todos os usuários, e não há previsão para abertura. O DNIT indica a BR-282/SC e a BR-280/SC como opção de desvio de tráfego, ressaltando que o volume de chuva está muito alto, com registro de diversas ocorrências, e as rodovias devem ser utilizadas apenas em caso de extrema necessidade.


Além da interdição da ponte, o Km 150 (Agronômica) e o km 239 (Curitibanos) da BR-470/SC também estão com bloqueio total e sem previsão de liberação. Outros pontos, em Ibirama, Apiúna e Rio do Sul funcionam em meia pista devido a deslizamentos.


O DNIT segue de prontidão e monitorando as rodovias federais catarinenses.

Compartilhe o link:
É o Brasil do Mula em 2023, com seu ministério mixuruca de infraestrutura. O Mula e seus satélites barangos e kitsch estão amando tudo muito isso, a saber: o desejo de ver os hermanos argentinos subjugados pelo Estado inchado e subservientes aos mandos do esquerdalhismo brega e ineficiente. O problema é que a Argentina tem funcionário público demais da conta e eles não ousam arriscar pelo arejado e maravilhoso que é o capitalismo libertário. Eis a grande questão. São velhos do Estado, uma grande parte. Fora PT é mula barangos! "PT delenda est."
Martha Hirsch de Curitiba
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web