Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Veículo com placa de Taió colide em poste e deixa vítima presa às ferragens na noite deste domingo (23)

Publicado em: 23/08/2020 22:32:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 19:29 deste domingo (23) a guarnição da viatura ABTR-16 foi acionada para atender um acidente de trânsito na SC 112, bairro Vila Nova em Trombudo Central. No local, foi constatado o acidente tipo colisão frontal em poste, do veículo Fiat/Siena, cor azul, da cidade de Taió-SC, com três vítimas, sendo que duas se encontravam fora do veículo e uma feminina presa às ferragens.


A guarnição do ABTR-16 realizou o desencarceramento da feminina que encontrava-se consciente e orientada, sinais vitais normais apresentando afundamento da parte frontal da cabeça (testa),  fratura fechada de fêmur e fratura aberta de tíbia e fíbula que, após desencarcerada e extraída, foi atendida e conduzido pelo SAMU de Rio do Sul para o Hospital Regional em Rio do Sul.


As outras duas vítimas, dois masculinos, F. J. de 33 anos e G. J. de 61 anos que foram atendidos pelo ASU-406 de Rio do Sul e conduzidas para o Hospital de Trombudo Central. Após a realização dos procedimentos, ficou aos cuidados da PRE.


15º BBM Imprensa & Radar Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web