Boa noite, hoje é dia 15/08 e são
Em Taió, +
Veículo com placas de Santa Terezinha causa acidente na BR 470, tenta fugir e acaba presso

Foto:PRF


Publicado em: 15/07/2018 09:44:35 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

A PRF de Rio do Sul, recebeu informações de que um veículo Celta vermelho de placas de Santa Terezinha/SC vinha em zigue zague havia provocado um acidente no km 155 da BR 470 em Agronômica e se evadido do local no inicio da noite deste sábado (14).


Chegando no local uma testemunha se apresentou dizendo que havia seguido o veículo até uma rua no Bairro Budag em Rio do Sul. Imediatamente a equipe se deslocou até a residência citada.


No local o homem se apresentou admitindo estar ao volante na hora do acidente . Oferecido o teste do etilômetro este negou. Foi encaminhado então para o médico legista que comprovou a embriaguez.


O condutor apresentava odor alcoólico, olhos avermelhado, admitiu ter consumido bebida alcoólica. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e Fuga do local do acidente. Foi então dado voz de prisão e lavrado flagrante na DPCO de Rio do Sul.





Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web