Bom dia, hoje é dia 12/12 e são
Em Taió, +
Veículo desgovernado invade calçadão e atropela pedestres

Publicado em: 01/12/2017 18:52:43 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um carro invadiu o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages, na Serra catarinense, na tarde desta sexta-feira, dia 1º, e atropelou pessoas. Conforme a Polícia Militar, há registro de feridos, ao menos dois graves.


O caso foi registrado às 14h, conforme a Central de Emergências da Polícia Militar de Lages. Nas imagens de câmeras de segurança da PM, é registrado o momento em que o carro passa próximo às lojas no calçadão, atropelando pessoas. Ainda segundo a PM, o carro também passou pelo calçadão da Praça João Costa.


Conforme a Polícia Civil, até as 15h o atropelador não havia chegado à Central de Plantão Policial. Segundo a PM, após os atropelamentos, o homem desceu do carro e foi cercado pela PM. Ele teria tentado ir em direção aos policiais com uma faca e foi baleado pela polícia.


Um policial militar também ficou ferido na ocorrência, atropelado durante a perseguição ao veículo. A Polícia Civil não soube precisar quantas pessoas foram atingidas pelo carro.


O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres confirmou que está recebendo as vítimas do atropelamente, mas não informou quantos e a gravidade dos pacientes.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web