Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Veículo despenca em barranco e deixa sete feridos na BR-282

Publicado em: 21/02/2017 19:14:24 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Sete pessoas, dentre elas três crianças, milagrosamente sobreviveram após despencarem com um veículo em um barranco na BR-282, próximo ao trevo de acesso à Herval d´Oeste. O acidente foi registrado por volta das 17h30min desta terça-feira (21).


As vítimas estavam em um importado Subaru Impreza, placas BRJ-0560 de Chapecó, que voou barranco abaixo, parando sobre as árvores, a cerca de 10 metros.


O motorista Márcio Antunes Machado, 22 anos, apresentava ferimentos mais graves, tendo sofrido fraturas pelo corpo. Todos foram encaminhados pelos Bombeiros e SAMU para atendimento médico ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


Os passageiros, ainda confusos, relataram aos socorristas que estavam retornando para Chapecó, quando foram fechados por uma carreta. A sogra do condutor teria se apavorado e puxado o volante para a direita.


A Polícia Militar auxiliou nos trabalhos e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.







Caco da Rosa 
 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web