Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Vereador pede informações referentes a Expofeira da Cebola

Vereador Leonardo Kruschinski da Silva (PR). (Imagem Divulgação)


Publicado em: 23/08/2014 11:06:09 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Ituporanga / Legislativo - Após dois meses, e sem receber respostas de um pedido de informações protocolado na Prefeitura Municipal de Ituporanga o vereador Leonardo Kruschinski da Silva (PR) deu entrada a um mandado de segurança.

As informações solicitadas por meio do mandado são cópias de processos de licitação, de empenhos e recursos que o município recebeu para a execução da Expofeira Nacional da Cebola realizada em abril no município.

“Tentei várias vezes resolver. Estive na prefeitura várias vezes. Mas não consegui obter os documentos”, explicou. Segundo o vereador as alegações da administração são variadas. “Foi alegado que há excesso de trabalho e não houve tempo hábil para fazer a entrega do material. Devido a necessidade de fazer redução despesas, como as cópias demandariam gastos não seria possível encaminhar o material solicitado. Disseram ainda que as informações estão disponíveis no portal da transparência, mas no portal estão apenas o objeto da licitação e o que interessa é a documentação que faz parte dessa licitação , pontuou.

Para ter acesso as informações, o vereador que está arcando com as despesas necessárias para protocolar o mandado de segurança vai precisar esperar o julgamento do mandado.


Informações
Assessoria de Imprensa
Erlon Carlos



 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web