Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Vereadores participam de audiência com Vice-Governador e Deputado Aldo em Florianópolis

Fotos, Ramiro Fernandes / Divulgação


Publicado em: 23/10/2014 09:58:24 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Aurora - Os vereadores de Aurora no Alto Vale do Itajaí liderados pelos vereadores Alexandre Jensen, Reinaldo Boing, Altair Niehues e o Clóvis Broering do PMDB, participaram nesta quarta-feira (22) de uma audiência com o Vice-Governador de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira e com o Deputado Estadual Aldo Schneider (PMDB) no Centro Administrativo do Governo em Florianópolis.



Os parlamentares solicitaram a ligação das lombadas eletrônicas na SC 350 que passa pela cidade. São 2 locais. Um na localidade de Santa Tereza e outra no centro da cidade quase em frente a prefeitura. Ainda na audiência o Presidente do DEINFRA Paulo Meller garantiu que agora no mês de Novembro uma empresa contratada pelo estado vai fazer a ligação de algumas lombadas eletrônicas instaladas no estado, e as duas de Aurora também vão ser religadas em um prazo de 90 dias.

Os Vereadores solicitaram ainda a construção de dois trevos alemão ao longo da SC 350 em dois locais. Na comunidade de Ribeirão Strey e outro na localidade de São Martinho. O presidente do DEINFRA também adiantou na audiência que no projeto de revitalização da rodovia, estes trevos já estão contemplados.


Informações
Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP)

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web