Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Vítima fica presa às ferragens após colisão entre dois veículos no Alto Vale

Imagem ilustrativa


Publicado em: 22/11/2022 09:45:15 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Ituporanga e Rio do Sul, foram acionadas no domingo (20), às 04h36min, para atender um grave acidente de trânsito na SC-350, em Santa Tereza, no município de Aurora-SC. Chegando no local, a equipe constatou se tratar de uma colisão entre dois veículos.


O primeiro veículo, um VW GOLF de cor branca, com placas de Ituporanga, onde o suposto condutor e único ocupante, encontrava-se em decúbito dorsal sobre a pista de rolamento, sendo prestado primeiro atendimento até a chegada do SAMU.


No segundo veículo, um VW GOLF de cor vermelha, com placas de Aurora, com dois ocupantes, onde a motorista, uma feminina de 22 anos, estava consciente e orientada relatando dores na cervial e antebraço direito.


Já o carona do veículo, um masculino de 23 anos, encontrava-se preso às ferragens, apresentando suspeita de fratura de fêmur direito, foi desencarcerado e extraído com o auxílio de meia maca em conjunto com ASU-398 que conduziu o mesmo ao Hospital Regional de Rio do Sul.


A condutora foi imobilizada e retirada em meia maca em conjunto com ASU-398 e repassada para o SAMU de Ituporanga. 
Após limpeza da pista e aplicação de cal a cena ficou aos cuidados da PRE.


JATV

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web