Bom dia, hoje é dia 18/01 e são
Em Taió, +
Menina de 12 anos fica gravemente ferida após queda de bicicleta

Publicado em: 17/01/2020 17:22:04 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida após sofrer queda de bicicleta nesta sexta-feira (17) em Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 12h20min na Rua Segundo Costenaro, Loteamento Maximiliano Toaldo.


Segundo moradores, a menor teria perdido o controle, batido contra um poste e seguiu rolando pela rua íngreme, ficando desacordada por algum tempo.


Na chegada dos Bombeiros, ela já havia retomado a consciência, mas estava desorientada. Depois dos primeiros socorros, a menina foi conduzida a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).


A vítima foi transferida pela ambulância do SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, onde foi entubada, com fratura na mandíbula, cortes na região da cabeça, braço e perna.


Notícia Hoje

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web