Boa noite, hoje é dia 22/01 e são
Em Taió, +
Detento estupra cadela dentro de parque de máquinas da prefeitura

Publicado em: 22/01/2019 21:28:07 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um crime revoltante contra uma cadela, que é mantida junto com outros dois cães no parque de máquinas da prefeitura de Joaçaba, na Vila Remor, foi denunciado nesta terça-feira, dia 22. O animal foi estuprado por um detento, que trabalhava no local, no sábado, dia 12.


A cena foi flagrada por outro preso, que discutiu com o autor do fato e comunicou o ocorrido a funcionários da unidade prisional. Mesmo com o abuso, funcionários da prefeitura só levaram a cadela a uma clínica veterinária da cidade quase uma semana depois, na quinta-feira, dia 17.


O veterinário que atendeu o animal emitiu um laudo confirmando que a cadela foi estuprada. " Observou-se (...) em região genital laceração de aproximadamente 1,5cm já em processo cicatricial", detalhou no laudo, que pode ser visto na imagem abaixo.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web