Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Ação pelo fim da violência contra a mulher será realizada em Blumenau

Publicado em: 06/12/2018 10:31:44 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O comitê da Rede de Atenção às Pessoas em Situação de Violência de Blumenau, que conta com a participação das Secretarias Municipais de Promoção da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, realizará nesta sexta-feira, dia 7, uma ação referente à Campanha pelo Fim da Violência contra a Mulher.


A atividade ocorrerá das 8h às 12h, em frente à escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, na Rua 15 de Novembro, e está inserida na campanha global “16 Dias Pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, celebrada entre os dias 25 de novembro a 10 de dezembro.


O evento envolverá outros órgãos que integram a Rede, como a Polícia Civil e Militar. Na ocasião, serão distribuídos materiais impressos com orientações sobre os tipos de violência, atitudes de prevenção e informações sobre a Rede, além da divulgação dos serviços existentes para garantia de direitos e atendimento especializado para mulheres que sofreram algum tipo de violência.


A Rede de Atenção às Pessoas em Situação de Violência de Blumenau também reúne membros do Ministério Público, dos Hospitais Santo Antônio, Santa Isabel, Santa Catarina e Misericórdia, dos conselhos tutelares, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros, com o objetivo de proporcionar segurança e atenção integral às vítimas.


Alexandre José

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web