Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Acidente entre dois carros deixa um morto e dois feridos na terça-feira (21)

Publicado em: 22/05/2019 11:11:03 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Com o impacto, houve princípio de incêndio. A colisão ocorreu na terça-feira, no bairro Santa Terezinha.Um homem de 32 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, que ocorreu na terça-feira (21), na Rodovia Antônio Heil, em Brusque, no Vale do Itajaí.

A colisão frontal, entre um Fiesta e um Jetta, foi registrada no trecho da SC-486, que passa pelo bairro Santa Terezinha. Houve princípio de incêndio e o fogo foi controlado por motoristas que passaram pelo local. Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto as vítimas ficaram presas às ferragens. A equipe do helicóptero Arcanjo 3, da corporação, foi acionada. No entanto, as condições climáticas não possibilitaram o resgate.

O homem que estava no Fiesta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme os socorristas, outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Azambuja. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Fonte: G1 - SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web