Bom dia, hoje é dia 22/09 e são
Em Taió, +
Acidente gravíssimo entre dois veículos deixa seis mortos nesta sexta-feira (30)

Publicado em: 30/08/2019 09:31:29 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo dois veículos deixou seis mortos, entre eles uma criança de 5 anos, na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. O acidente foi registrado por volta das 4h, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam no mesmo veículo.


GRUPO DE NOTICIAS RADAR ALTO VALE NO WHATSAPP..

https://chat.whatsapp.com/Gv8X4wMtGnY6piCOMdcgPS


Um ocupante do outro carro foi levado em estado grave para o Hospital de Soledade, e depois transferido para Passo Fundo.


A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. Os veículos envolvidos foram um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre, e um Volvo, de Bento Gonçalves (RS).


A PRF informou que o condutor do Peugeot trafegava no sentido Capital-Interior quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro veículo. O Volvo caiu em um barranco e o Peugeot ficou no acostamento.


Todas as vítimas já foram identificadas. Além do condutor do Peugeot, de 36 anos, estavam no veículo a sua esposa, de 39 anos, o filho do casal, de seis anos, o pai e a mãe do motorista, de 61 e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas. O motorista do Volvo é de Soledade e tem 34 anos.


Segundo informações da polícia, cinco ocupantes do Peugeot, dois homens e três mulheres, morreram no local do acidente. O menino chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Clic RDC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web