Bom dia, hoje é dia 21/11 e são
Em Taió, +
Adolescente de 14 anos é suspeito de esfaquear idoso

Publicado em: 22/10/2019 12:58:22 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra um idoso de 60 anos em Sangão, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos é o principal suspeito. O caso ocorreu na noite de domingo (20) e no início da tarde desta segunda (21) o menor continuava na Central de Plantão Polícia de Tubarão aguardando por vaga no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep).


Por volta das 17h de domingo, o adolescente de 14 anos e um sobrinho dele, de 12 anos, teriam saído pelo Centro de Sangão batendo em algumas casas pedindo dinheiro, inclusive na casa da vítima. De acordo com a Polícia Civil, após o homem ter entregado uma nota de R$ 2 para os menores e se despedido, ele foi atingido por um golpe de faca no pescoço, quando ainda estava na porta de casa.


O homem foi socorrido pela mulher e por vizinhos e os menores fugiram. Após atravessarem uma plantação de mandiocas, os garotos foram apreendidos pela Polícia Militar em uma rua, ainda próximo ao centro do município.


"Eles chegaram a relatar que ele não queria fazer isso, que confundiu o senhor com outra pessoa. Relatou que tinha tomado o remédio da mãe dele, que tava arrependido, que queria pedir desculpas para o senhor. A gente viu que ele estava um pouco perturbado mesmo", disse a conselheira tutelar Lucia da Silva Cordeiro, que atendeu o caso.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web