Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Amado Batista passa sufoco, avião com o cantor faz pouso de emergência

Publicado em: 14/05/2019 21:27:30 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O cantor Amado Batista passou um sufoco nesse fim de semana quando o avião que o transportava precisou fazer pouso de emergência. O cantor e sua equipe desceram no aeroporto da cidade de Jequié na Bahia, por sorte nada aconteceu aos passageiros, visto que o perigo foi maior porque o aeroporto estava fechado e as luzes da pista estavam todas apagadas.


Amado Batista se emocionou durante o show, que aconteceu normalmente, no domingo (12) e agradeceu pelo livramento, o show foi lindo, estava repleto de mães, a emoção tomou conta de todos. 


Esta é a terceira vez que o cantor passa por situação de emergência em voo e por incrível que pareça, todas no estado da Bahia, em 2012 o incidente aconteceu com a equipe do cantor, ele não estava no mesmo voo, próximo da cidade de Aracatu, já em 2018 ele estava a bordo da aeronave quando precisou fazer pouso de emergência no aeroporto de Vitória da Conquista.


Folha Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web