Boa tarde, hoje é dia 20/05 e são
Em Taió, +
Ao recusar convite de jantar do vizinho, homem e mulher são atacados com faca

Foto: Ilustrativa


Publicado em: 18/02/2019 10:58:08 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na cidade de União da Vitória, um convite de jantar quase se tornou uma tragédia na noite desse domingo, dia 17, por volta das 20 horas, no Conjunto Horst Waldraff no Distrito de São Cristóvão.


Segundo o relatório policial, a vítima relatou que seu vizinho foi até ele e fez um convite para que fosse jantar em sua casa. A solicitante recusou o convite e os dois acabaram iniciando uma discussão, sendo que em certo momento o vizinho partir para cima da vítima, atacando com uma faca.


Ao perceber a situação, uma mulher tentou intervir e evitar uma tragédia, sendo que acabou agredida pelo vizinho com um pedaço de madeira, causando ferimentos na mesma. A Polícia foi acionada para atender a situação e orientou as vítimas que relataram serem amigos e estavam confraternizando, optando por decidir sobre a representação criminal posteriormente.


NH

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web