Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Após 12 horas, bombeiros encerram combate a incêndio em mata no Centro de Blumenau

Publicado em: 11/12/2018 09:31:14 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Blumenau, com apoio das equipes de Gaspar e Timbó, encerraram na madrugada desta terça-feira, a operação de combate ao incêndio em vegetação, no Centro de Blumenau. Segundo os bombeiros, foram mais de 12 horas de trabalhos, o último foco foi combatido já na madrugada, por volta das 00h15min, mas as equipes continuaram em busca de novos focos pela mata.


O incêndio foi contido por volta das 20h30min, mas ainda restaram diversos pequenos focos que tinham potencial para reiniciar o fogo. Por isso, a última equipe foi montada para fazer essa última varredura, em que foram eliminados mais de 10 focos. 
Blumenau registrou uma série de incêndios de vegetação entre o domingo e o fim da tarde desta segunda-feira.


O caso que mais chamou a atenção começou no fim da manhã, por volta das 11h30min, em uma área de mata nos fundos de um boliche e em frente à Catedral São Paulo Apóstolo, na Rua 7 de Setembro, no Centro. 
Até as 16h30min de segunda-feira, os bombeiros não confirmavam a área total atingida, mas a estimativa inicial era de que os focos de incêndio se concentravam em uma área de 20 mil metros quadrados.


Vale do Itajaí Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web