Boa noite, hoje é dia 15/10 e são
Em Taió, +
Após perder o emprego homem oferece serviço de diaristo e faz sucesso na região

Publicado em: 09/07/2019 21:25:09 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O paranaense Luiz Henrique Mendes, de 31 anos, está fazendo sucesso em Curitiba e Região Metropolitana com uma função não muito comum, a de 'diaristo, como ele mesmo prefere chamar.Ele contou que, como aprendeu a limpar a casa e fazer as tarefas do dia a dia desde pequeno, decidiu ganhar dinheiro com isso. Além de tudo, ele diz que sempre admirou o trabalho das diaristas.


Depois que perdeu o emprego, o trabalho de limpeza nas casas tem sido o único ganha pão dele. Segundo Mendes, as clientes gostam tanto do capricho, que ele ultimamente está com a agenda lotada.A diária, segundo Mendes, custa entre R$ 160 e R$ 200. O preço varia conforme a quantidade de horas trabalhadas.


"Eu limpo tudo. A única coisa que eu não faço é lavar e passar roupa. Eu faço na minha casa, mas na casa dos clientes eu respeito porque acho que é uma questão muito íntima", explicou.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web