Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

Publicado em: 14/09/2018 13:02:06 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Éder era um grande exemplo de empresário, infelizmente um grupo de covardes tirou a vida dele de forma brutal.


Era sexta-feira, 7 de setembro, quando o servidor público Eder Antônio dos Anjos Goulart – homônimo do cantor nativista lageano – foi espancado de forma brutal após um desentendimento na frente da casa noturna Zafira Lounge, estabelecimento do qual ele seria sócio.


TRAUMATISMO E UTI


A partir do espancamento a vítima foi internada em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Sucederam-se alguns procedimentos enquanto familiares e amigos realizavam correntes de oração pela recuperação de Eder Goulart. Uma semana depois, nesta sexta-feira, às 6h30min, ele não resistiu as consequências do traumatismo sofrido e acabou morrendo.


Formado em Direito, ele também era servidor do setor de obras da Prefeitura de Lages. Pegamos do perfil do DJ Ederr Goulart (era assim que ele assinava na atividade pela qual era apaixonado) esse registro acima.


AUTORIA DO FATO


De acordo com informações não oficiais, cinco dos supostos 10 ‘valentões’ que espancaram Eder já teriam sido identificados pela Polícia Civil, cujo inquérito em andamento deverá apurar circunstâncias e detalhes do ocorrido.


Cabe à autoridade policial que preside o inquérito as conclusões, porém, como os atos de agressões tornaram impossível a defesa da vítima (eram 10 contra 1), estamos falando de homicídio qualificado. E nesse caso, crime hediondo. Aguardemos a providência e posição da Polícia Civil. Esse tipo de crime não pode ficar sem resposta.


EM TEMPO


Apenas para reforçar a informação, embora com o mesmo nome do cantor nativista lageano, o Eder Goulart que faleceu era DJ e servidor público, tendo prestado serviço militar em Lages e tinha 36 anos. Seu nome completo é Eder Antonio dos Anjos Goulart.


BB/Blogui do Biguá

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web