Bom dia, hoje é dia 09/04 e são
Em Taió, +
Avião sobrevoa praias de Santa Catarina com faixa que pede para pessoas ficarem em casa

Foto: Divulgação


Publicado em: 20/03/2020 14:41:41 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Um avião sobrevoou as praias de Santa Catarina nesta sexta-feira (20), entre Florianópolis e Penha, no Litoral Norte, com uma faixa que pede às pessoas que permaneçam em casa. A iniciativa foi do empresário Marcelo da Silva.


A empresa dele, Airtag, presta serviço de publicidade aérea.- Ficamos assustados ontem (quinta-feira) com a quantidade de pessoas nas praias. Hoje, estavam mais vazias. O povo achou que eram férias – diz o empresário.


A faixa exibida nesta sexta leva o seguinte recado: Covid-19! Urgente. Fiquem em casa!


Praias interditadas


O excesso de pessoas nas praias fez com que prefeituras interditassem as praias, como em Balneário Camboriú. O município autorizou que os banhistas sejam retirados das praias à força pela polícia e a guarda municipal.


O Governo do Estado emitiu um decreto que proíbe aglomerações em todos os espaços públicos, o que inclui as praias. A mesma medida foi publicada por diversos municípios no Litoral.



NSC Total

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web