Boa tarde, hoje é dia 20/05 e são
Em Taió, +
Bombeiros combatem incêndio em residência e acabam apedrejados por populares

Publicado em: 14/03/2019 14:55:30 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi apedrejado após combater o incêndio de uma residência, na noite desta quarta-feira, dia 13, em Campos Novos.


As guarnições foram deslocadas até o local por volta das 22h15 e, quando chegaram ao local, encontraram a casa de madeira em chamas. Foram utilizados 1.600 litros de água para eliminar o fogo. Após os procedimentos, a equipe teve que acionar a Polícia Militar, pois estava sendo apedrejada por populares, que danificaram o para-brisa do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate.


O chefe de socorro informou aos policiais que o incêndio pode ter sido criminoso, pois o fogo iniciou no interior da residência e havia uma garrafa de álcool vazia no local. A casa estava abandonada e não havia móveis em seu interior. As informações foram repassadas à Polícia Civil para investigação.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web