Bom dia, hoje é dia 23/07 e são
Em Taió, +
Briga entre vizinhos termina com mulher morta e homem ferido

Publicado em: 15/04/2019 09:51:19 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma briga de vizinhos de quitinetes terminou com uma mulher morta na noite deste domingo (14), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Viviane Machado, de 38 anos.


O marido dela, de 36 anos, também foi atingido pelos disparos e foi levado em estado grave para o hospital. 
Ainda segundo a polícia, uma equipe chegou a ir até onde ocorreu o crime durante a tarde, por volta das 16h, por causa de um desentendimento entre vizinhos. As vítimas teriam informado aos policiais que o vizinho teria praticado um furto, mas não quiseram prestar queixa.


Por volta das 19h, o vizinho voltou ao local junto com outro homem e dispararam contra o casal, a mulher não resistiu aos ferimentos. O homem também foi atingido e levado para o Hospital Ruth Cardoso. A PM fez o isolamento da área e afirmou que identificou um dos suspeitos. No entanto, até esta publicação ninguém foi preso.


Rádio Santa FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web