Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Casa é destruída por incêndio na madrugada deste sábado (12)

Publicado em: 12/10/2019 08:11:07 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um grande incêndio destruiu uma casa e afetou outras duas na madrugada deste sábado, por volta de 01h30, em Concórdia. O fato aconteceu na Rua Nelson Hermes, no bairro Nazaré, próximo ao Centro Comunitário. O Corpo de Bombeiros Voluntários atuou na ação, mas pouco pode fazer além do rescado.


Conforme as informações da corporação, a residência era habitada por dois idosos. Eles não ficaram feridos. A casa foi totalmente tomada pelas chamas em poucos instantes já que era de madeira. Outras duas moradias próximas também foram afetadas, mas sem grandes danos, conforme os bombeiros. Uma das casas era do filho do casal.


O Corpo de Bombeiros atuou na ação com cerca de cinco mil litros de água. Eles não souberam informar o que pode ter causado o início das chamas. A Polícia Militar também foi acionada.



Rádio Rural

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web