Bom dia, hoje é dia 15/10 e são
Em Taió, +
Casal de idosos é assaltado e morto por asfixia em município do Oeste

Foto: Polícia Militar


Publicado em: 12/06/2018 18:56:21 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um casal de idosos foi assassinado por asfixia durante a madrugada desta terça-feira, dia 12, no município de Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina.


Três suspeitos de cometer o crime já foram presos, segundo a Polícia Militar. Outras duas pessoas ainda teriam participado do ato bárbaro e estão foragidas. 


A PM informou que os bandidos invadiram a casa dos idosos para cometer um assalto, roubando do local um cofre, vários objetos e um Toyota Corolla, com placas de Novo Horizonte.


O roubo se transformou em latrocínio, com os criminosos asfixiando Honorino Pastre, de 85 anos, e Brandila Pastre, de 82, até a morte.


Os bandidos fugiram em direção a Chapecó, batendo o veículo contra uma residência no Bairro Efapi. Dois suspeitos foram presos no local.


Com um deles a PM apreendeu cerca de R$ 3 mil que teriam sido roubados no assalto, além de um simulacro de pistola. O cofre também estava dentro do carro.


A dupla foi encaminhada para a Central de Plantão Policial de Chapecó. Pouco mais tarde, já na manhã desta terça-feira, um terceiro suspeito foi preso pela Polícia Militar.


Segundo as autoridades, o trio detido é formado por um maior e dois menores de idade. O crime é investigado pela Polícia Civil.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web