Bom dia, hoje é dia 04/07 e são
Em Taió, +
Casal é morto com mais de 60 tiros dentro de casa na noite de quinta-feira (04)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 05/06/2020 09:37:17 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Um casal de namorados foi morto com mais de 60 tiros, dentro de casa, na noite de quinta-feira (4), em Araricá, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu por volta das 23h, quando homens invadiram a residência e começaram a atirar. Foram usadas armas de diversos calibres, como uma pistola .40,9 milímetros e um fuzil.


A polícia ainda não sabe dizer quantas pessoas participaram do crime, já que nenhuma testemunha foi identificada. Os vizinhos teriam ficado assustados com a quantidade de disparos e não saíram de casa.


O casal morava há três anos em Araricá, e não tinham antecedentes criminais, segundo a polícia. Uma perícia foi feita no local para tentar encontrar evidências dos suspeitos. Agora, as autoridades buscam câmeras de segurança que possam ter registrado os acontecimentos.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web