Boa tarde, hoje é dia 21/05 e são
Em Taió, +
Condenado por estupro de vulnerável, ator se entrega à Polícia Civil

Publicado em: 10/05/2019 21:09:25 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O ator Altamiro Bueno de Almeida, popularmente conhecido como Smurfinho, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho na tarde de sexta-feira (3). Ele estava foragido desde terça-feira (30), quando foi expedida sua prisão por um crime cometido em 2012. Naquele ano, ele aliciou uma menina menor de 14 anos na cidade.


Smurfinho chegou na delegacia acompanhado de seu advogado por volta das 14 horas, onde se entregou ao delegado Rubens Passos de Freitas. "Como é uma sentença condenatória, não há depoimentos. É somente para cumprir a decisão judicial e ir direto para (o presídio de) Mafra", explicou Rubens. O ator deve cumprir nove anos pelo crime de estupro de vulnerável.


Na tarde de terça-feira, equipes da Polícia Civil foram até o endereço de Altamiro para verificar se havia movimentação no local. "Quando ele viu nossa aproximação, pulou um muro e fugiu pelos fundos. Largou o filho de seis anos sozinho. Os policiais entraram e tiveram que cuidar do menino, porque estava chorando sozinho", comentou Freitas.


O Grupo Teatral Arlequim, do qual Smurfinho era fundador e ator, fará uma apresentação em São Bento do Sul nesta terça-feira (7). A produção da companhia afirmou que dará alguns esclarecimentos sobre a prisão de Altamiro.


Corupá FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web