Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Criança sequestrada no Paraná é encontrada pela polícia em Blumenau

Foto: Redes Sociais / Arquivo Pessoal


Publicado em: 14/09/2018 10:25:47 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Ana Clara Trindade dos Santos, de 11 anos de idade, estava desaparecida desde o último dia 11 de setembro. A menina morava com a avó no distrito Guairacá, em Guarapuava, no Paraná, desde o final de julho, e foi vista pela última vez pegando carona em uma moto.


A Polícia Civil de Santa Catarina localizou a criança na tarde desta quinta-feira (13). A vítima do sequestro estava em um apartamento no bairro Via Nova. O suspeito de ter raptado Ana Clara é o padrasto dela, um homem de 30 anos, que foi preso em flagrante por sequestro qualificado.


A mãe, Patrícia Trindade, que mora em Blumenau há cerca de oito anos, estava no Paraná ajudando a polícia nas buscas e foi informada há pouco que a filha foi encontrada hoje. Agora ela está a caminho do Vale do Itajaí, e disse à equipe do Portal Alexandre José, que a menina está bem e espera ansiosamente pelo reencontro.


“Tudo isso é muito estranho, ele simplesmente foi pegar minha filha na entrada da escola e sumiu com ela. Agora, quero chegar em Blumenau e saber tudo o que aconteceu. Eu e ele estamos juntos há cinco anos, ele tratava ela como filha,” conta a mãe emocionada.


Alexandre José

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web