Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Crime bárbaro premeditado na madrugada de domingo (14)

Publicado em: 16/10/2018 13:05:40 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um caso chocante foi registrado na cidade de Reserva na madrugada deste domingo (14). Uma idosa de 71 anos foi assassinada a facadas e a marteladas, e o marido dela, também idoso, ficou gravemente ferido.


O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital. 
O crime foi registrado na casa onde os idosos moravam, na Rua Francisco Sadi de Brito, na Vila Martins. O neto do casal, que estava na casa de amigos, chegou em casa por volta de 1h30 e se deparou com a avó morta e o avô gravemente ferido.


De acordo com as informações da polícia, o autor do crime foi identificado e preso, pouco antes de fugir da cidade. Jonathan Ferreira dos Santos Guimarães de Quadros, de 19 anos, confessou os crimes e, com muita frieza, contou ao policial como fez tudo. A motivação, segundo ele, seria o fato de o neto do casal, um adolescente de 15 anos, não aceitar se relacionar afetivamente com ele.


“Eu bati na porta, ela perguntou quem era. Eu me escondi, ela olhava pela janela e eu me escondi. Na quarta vez que eu bati ela abriu a porta e eu entrei e esfaqueei ela. Aí esfaqueei ele, o marido dela também”, contou ao policial, que perguntou com quantas facas ele foi até o local e ele respondeu: “com 13”.


O rapaz também disse que “primeiro esfaqueou e depois deu as marteladas na cabeça da vítima”. A polícia recolheu facas e um martelo usado no crime. O martelo está repleto de cabelos da vítima. Conforme a polícia, Jonathan disse que “agora, estava arrependido, e que tinha até falado que iria se entregar”.


No entanto, a polícia conseguiu prender o rapaz quando ele tentava fugir. “Eu estava tentando fugir para Laranjeiras”. 
Jhonatan, que já havia sido preso anteriormente após ser apontado como responsável por um crime de estupro de vulnerável, foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.


São Bento Notícias 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web