Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Depois de atropelamento homem morre de politraumatismo

Publicado em: 22/09/2018 09:11:55 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Gilmar Luiz dos Santos de 57 anos, conhecido como Giba, morreu vítima de atropelamento na noite desta sexta-feira (21) na rua Pedro Werner, em frente ao Clube Paysandu em Brusque.


Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Azambuja pelo SAMU, mas as tentativas de reanimação foram em vão. Uma testemunha relatou que populares tentaram fazer o procedimento de reanimação cardíaca, inclusive com a presença de um fisioterapeuta que passava pelo local, mas ele teve parada cardiorrespiratória antes mesmo da chegada do socorro, que veio inicialmente através do SAMU e posteriormente do Corpo de Bombeiros.


A mulher que viu o acidente disse que ele morava próximo do local, tanto que os conhecidos tentaram reanimá-lo chamando-o de Giba. Segundo nota do Corpo de Bombeiros, ele teve politraumatismo e no chão é possível perceber que ele teve uma forte hemorragia na cabeça. Já o piloto da motocicleta, um rapaz de 20 anos de idade, teve apenas escoriações e estava lúcido, mas muito chocado com o ocorrido.


Vale do Itajaí Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web