Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Encontrado corpo de morado que havia desaparecido após enchente na noite de terça-feira (07)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 10/07/2020 08:44:47 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Foi encontrado por volta das 19h desta quinta-feira (9) o corpo do morador de Colinas, no Vale do Taquari, que estava desaparecido desde a noite de terça (7).


Ele tentava chegar a uma propriedade em Linha Santo Antônio, no interior do município, quando desapareceu na enchente que atingiu a ERS-129. 
A vítima foi identificada pelos bombeiros como N. M., de 74 anos.


Três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre faziam buscas na enchente desde a manhã desta quinta. Na quarta (8), bombeiros de Estrela e bombeiros voluntários de Colinas fizeram as buscas na superfície.


A procura foi dificultada devido à correnteza e à quantidade de galhos e árvores submersos, informaram os bombeiros ao G1.Conforme informações dos bombeiros de Estrela, Nestor foi encontrado dentro do carro.


Nesta semana, um ciclone extratropical trouxe chuva forte para o Rio Grande do Sul, ocasionando transtornos e enchentes. A cheia do Rio Taquari, entre terça e quarta-feira, fez com que famílias da região tivessem que deixar suas casas. Ao longo de quinta, o rio começou a baixar.


E em Caxias do Sul, na serra, um homem morreu após o deslizamento de terras, provocado pela chuva, na terça-feira (7).


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web