Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Engavetamento com cinco carros na BR-282 deixa sete feridos neste sábado (19)

Corpo de Bombeiros / Divulgação


Publicado em: 19/01/2019 23:17:02 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um acidente no final da tarde deste sábado (19) deixou sete pessoas feridas, no km-50 da BR-282 em Águas Mornas, município na Grande Florianópolis. O acidente foi uma colisão frontal seguida de engavetamento e envolveu cinco veículos, sendo quatro do Brasil – não foram divulgadas as placas – e um da Argentina.


Seis pessoas ficaram feridas, mas apenas escoriações e ferimentos sem maior gravidade. A situação mais preocupante foi o de uma menina de nove anos que ficou presa às ferragens, e acabou quebrando uma das pernas. Ela foi socorrida e levada pelo helicóptero Arcanjo 01, do Corpo de Bombeiros ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O estado de saúde dela era estável.


O veículo que estava a menina era de Anitápolis, na região metropolitana da Capital. Além dela, outros três ocupantes sofreram ferimentos leves – duas foram levadas ao Hospital e uma atendida às margens da rodovia. Em outro veículo, esse da Argentina, estavam cinco ocupantes, três tiveram escoriações e foram atendidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu no local.


Nos demais veículos envolvidos apenas, danos materiais, e ninguém ficou ferido. O trânsito ficou interrompido para o atendimento dos feridos, o que gerou filas nos dois sentidos. Por volta das 18h30, a rodovia foi liberada.


Lages Diario



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web