Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Governo de SC deve publicar portaria com atualização de medidas restritivas

Publicado em: 05/07/2020 08:59:41 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Dessa forma, espera-se que seja prorrogado a suspensão de atividades como, por exemplo, cinemas e casas noturas.


O governo de Santa Catarina deve divulgar no início da próxima semana uma nova portaria atualizando as medidas restritivas no Estado. A assessoria da SES (Secretária de Estado da Saúde) não passou detalhes de quais mudanças devem ser anunciadas.


No entanto, existe a possibilidade da prorrogação de atividades de cinemas, casas noturnas, e da liberação dos jogos oficiais, mas sem público.


Dessa forma, a expectativa é que seja prorrogado a suspensão das atividades de cinemas, teatros, casas noturnas, museus, shows e espetáculos. Conforme o artigo 8 do decreto do dia 6 de fevereiro, as atividades estavam suspensas até o domingo dia 5 de julho.


No mesmo decreto, estava suspenso o calendário de eventos esportivos organizados pela Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte), bem como o acesso público a eventos e competições da iniciativa privada.


Então, espera-se que seja liberado a realização dos jogos oficiais, mas sem a presença de público. Vale ressaltar que a FCF (Federação Catarinense de Futebol) definiu o retorno do Campeonato Catarinense para a próxima quarta-feira (8).


Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web