Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem agride e ameaça a mulher, é solto e a mata horas depois com pauladas na cabeça

Publicado em: 17/03/2019 22:23:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Ueliton Aparecido Silva, 35 anos, foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã deste domingo (17), após matar a ex-esposa, a professora Joselita Félix da Silva, 47 anos, com várias pauladas, em Candeias do Jamari. O criminoso ainda tentou matar o ex-sogro, um senhor de 74 anos, identificado como Francisco Félix da Silva, socorrido em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II. Joselita foi morta com pauladas na cabeça.


A saga criminosa de Ueliton, no entanto, começou no dia anterior. O homem agrediu e ameaçou a ex-esposa na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes em Porto Velho. Preso por lesão corporal por violência doméstica, ele ainda fez várias ameaças de morte contra Joselita na frente dos policiais, que narraram os fatos na ocorrência. Mesmo assim, o delegado responsável liberou o assassino.


A mulher, temendo pela vida, foi procurar ajuda na casa do pai, em Candeias do Jamari e o criminoso seguiu até o local e cometeu o crime.


A Polícia recebeu a denúncia cedo para comparecer na residência, localizada na Rua 21 de Abril, Bairro União, região central de Candeias do Jamari, onde um morador vizinho ouviu gritos de socorro e viu o criminoso arrastando a vítima toda suja de sangue. Quando os policiais chegaram arrombaram a porta dos fundos e flagraram o suspeito ainda com um pedaço de madeira nas mãos, desferindo golpes na cabeça da vítima.


Preso, Ueliton disse que presenciou a mulher saindo de um motel com outro homem e a assassinou. O ex-sogro tentou evitar e acabou sendo também atacado com golpes na cabeça.



Rondoniagora

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web