Bom dia, hoje é dia 22/09 e são
Em Taió, +
Homem agride e tenta estuprar ex-esposa na manhã desta terça-feira (10)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 10/09/2019 09:56:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Porto União recebeu uma denúncia de tentativa de estupro e agressão, na manhã desta terça-feira, 10, no bairro Santa Rosa.


Por volta das 7h, uma mulher ligou à Central de Emergências relatando que sua vizinha estava gritando por socorro, com um machucado no rosto, alegando que seu ex-marido a agrediu.


No local, a vítima contou à PM que ela e seu ex-marido ainda moram na mesma casa, e na noite de segunda-feira, 9, eles saíram juntos, ingeriram bebida alcoólica e voltaram para casa. Ao chegarem à residência, ele tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele, contra a vontade dela. Ela conseguiu escapar dele, mas o homem, contrariado, deu um soco em sua face, resultando em um machucado profundo em cima do seu olho.


A mulher foi conduzida ao Hospital São Braz para receber atendimento hospitalar e o homem foi levado à Delegacia, e responderá pelos crimes de lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha e por tentativa de estupro.


VVale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web