Boa tarde, hoje é dia 02/07 e são
Em Taió, +
Homem de 34 anos morre após carro capotar na madrugada de domingo (28)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 29/06/2020 14:04:11 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um jovem de 34 anos perdeu a vida após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Francisco Mastela, em Gaspar. Ele estava em um veículo Logan, placas de Gaspar, que capotou às margens da via por volta da 1h de domingo, dia 28 de junho.


O Corpo de Bombeiros de Gaspar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local, eles encontraram R. k., morador do bairro Poço Grande e motorista do carro, preso às ferragens. Ele já estava sem os sinais vitais.


Outras duas pessoas que estavam no carro foram levadas ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico. Um homem foi arremessado para fora do veículo e teve fratura no fêmur e clavícula. Ele foi socorrido pelo Samu.


O terceiro ocupante do carro ficou preso às ferragens e teve escoriações pelo corpo. Ele foi levado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.


Cruzeiro do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web