Bom dia, hoje é dia 20/08 e são
Em Taió, +
Homem é assassinado com possível pedrada de calçamento na cabeça neste domingo (09)

Publicado em: 09/06/2019 17:49:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 57 anos foi morto com uma possível pedrada na cabeça na madrugada deste domingo, dia 9, no município de Pinhalzinho. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência pouco antes das 5 horas da manhã, no Bairro Maria Terezinha.


A vítima foi encontrada ferida dentro de um automóvel e chegou a ser levada pelo filho a um hospital, mas não resistiu. Segundo a PM, o homem foi encaminhado à unidade com o mesmo veículo onde sofreu a agressão, um Chevrolet Corsa, o que deve prejudicar as investigações pela falta de preservação da cena do crime.


No local ainda foi encontrado outro veículo, também com marcas de sangue, além de uma pedra de calçamento, provavelmente utilizada para golpear a vítima na cabeça. A PM ainda disse que a equipe médica relatou que o homem apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, com afundamento de crânio.


A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações, além de uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP). Nenhum suspeito foi preso. As causas do crime também serão investigadas pelas autoridades.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web